Perfumaria e Cosméticos

Perfumaria e Cosméticos
Compre os seus produtos de beleza on-line.

Jovens Gospel

Escola Bíblica Dominical - 3º Trimestre 2017 - Lição Nr 04

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário - Professor Julio Cesar Martins

quinta-feira, 10 de abril de 2014

O Cristianismo está sendo sequestrado por evangélicos progressistas?

Há uma campanha em andamento, e vem ocorrendo por algum tempo especialmente nos Estados Unidos, para persuadir os evangélicos acerca de várias questões, inclusive “casamento” gay e iniciativas anti-Israel, usando interpretações muitas vezes seletivas ou anormais do que a Bíblia ensina.
As organizações que buscam mudar a opinião pública evangélica são bem coordenadas e muitas vezes financiadas por grupos esquerdistas, tais como a Fundação da Sociedade Aberta de George Soros.
Os evangélicos progressistas estão determinados a avançar suas posturas esquerdistas sobre “casamento” gay e Israel.
Depois que a Visão Mundial nos EUA reverteu em apenas 48 horas sua política de reconhecer os “casamentos” gays de seus funcionários, evangélicos progressistas escreveram uma carta dizendo que eles estão muito tristes com a decisão da Visão Mundial de voltar atrás. “Pedimos para que as instituições cristãs contratem irmãos e irmãs LGBT em Cristo,” a carta declarou.
“Há cristãos dedicados que acreditam, com toda a honestidade, que algumas passagens na Bíblia que fazem referência à atividade sexual entre pessoas do mesmo sexo têm sido historicamente mal interpretadas,” os assinantes disseram.
Os mais de 300 assinantes incluem o teólogo Walter Brueggemann; Randall Balmer, da Faculdade Dartmouth; Amy Plantinga Pauw, professora de teologia no Seminário Louisville; Nick Wolterstorff, professor emérito da Universidade Yale; e o Pr. Brian McLaren.
“Quero que o mundo saiba que há muitos cristãos que apoiam a contratação de cristãos gays em instituições cristãs,” disse Julia Stronks, evangélica e professora de ciência política na Universidade Whitworth. Ela ajudou a organizar a carta.
“Será que dá para alguém ser evangélico e apoiar o ‘casamento’ homossexual ao mesmo tempo?” Nos próximos anos, os evangélicos progressistas dos EUA esperam redefinir o que é um evangélico moderno nessa e outras questões éticas e bíblicas.
É impossível predizer que essas mudanças entre os evangélicos americanos não terão reflexos entre os evangélicos brasileiros, que já estão infiltrados por um significativo número de evangélicos progressistas, especialmente adeptos da Teologia da Missão Integral, que ainda não saíram totalmente do armário.
A natureza caída das coisas religiosas é a decadência esquerdista avançar e as instituições religiosas a abraçarem. Livros do pastor progressista americano Brian McLaren estão avançando como fogo no Brasil. Nos próximos anos, veremos os efeitos desse liberalismo teológico.
Com informações do Liberty Unyielding e The Salt Lake Tribune.

Classificação da Perseguição Religiosa 2016!

Classificação da Perseguição Religiosa 2016!
Classificação dos 50 Países com Perseguição Religiosa, onde seguir à Jesus pode custar a vida. Atualizado em 2016.

Noticias Gospel Mais...

Parceria

O Evangelho de Jesus Cristo, alçando o Mundo!

My Instram